segunda-feira, 10 de abril de 2023

O dia em que QUASE fiquei #RICO {de dinheiro... porque de #SAÚDE , tô "milionário", obrigado!} 😉

     0/ Buenas povo! Você já participou de alguma PROMOÇÃO ou SORTEIO?

     Sempre que posso não penso duas vezes em participar e explicarei neste humilde "blog" o porquê: recentemente, comprei um título de capitalização premiável para ajudar um hospital da minha cidade... {confesso que tinha também "segundas intenções" como ser sorteado 😏}... Um dos prêmios era uma camionete Hilux no valor médio de 300mil reais... E uma felizarda ganhou "SOZINHA"... {coloquei em aspas o SOZINHA pelo motivo abaixo 👇}


         Então... 🤔 Olha aew... EU QUASE DIVIDI O PRÊMIO com a mulher! 
Por 2 NÚMEROS quase levei 150 mil reais!!!! 😱

       😌 Como leío isso!? {Senta que lá vem TESTEMUNHO...}
        Após comprar um salgadinho de 3 reais pra matar a fome e ganhar 500 reais;
       Após comprar uma raspadinha em pleno momento que só tinha 2 reais no bolso que não dava nem pra comprar uma jujuba de uma senhora com criança no colo e o tanque da moto na reserva e sair da lotérica com dinheiro pra abastecer a moto e garantir o leite do dia do filho daquela vendedora de jujuba;
       Após responder perguntas na internet, gastando apenas as ideias, um pouco de luz e internet e ganhar alguns bons reais pelas ideias sugeridas;
     Após comprar uma cartela de bingo por 20 reais pra ajudar um hospital e QUASE ganhar 150 mil reais...
       SIM, essas coisas não são JOGADA de MARKETING... é possível ter uma mudança CONSIDERAVEL nas finanças fazendo o que muita gente acha que é BOBAGEM e perda de tempo.... Como PARTICIPAR DE PROMOÇÕES!
    
      Isso só mostra que esse hábito que tenho desde a adolescência não é coisa de maluco, DESDE QUE EU NÃO GASTE O QUE EU NÃO TENHO... As provas estão aew e DEVAGAR, DE POUQUINHO E SEMPRE a VITÓRIA VIRA! 
      🙌 #EuACREDITO e continuarei praticando pois se EU NÃO CONSEGUIR O PRÊMIO MAXIMO, pelo menos MINHAS IDEIAS foram úteis a alguém; MATEI UMA FOME que tinha ou AJUDEI um HOSPITAL! ✅ 
         
          Se isso não for coisa de Deus eu não sei o que é... 😎









Procurando outras #SOLUÇÕES !?
;) #CHAMAoJyM!!!




PRESENTE PRA VOCÊS
Calendário 2023
{ih, rimou!}
[clique na imagem]


Nenhum comentário:

Postar um comentário